Todos os pedidos realizados até o dia 30/05 serão despachados ainda esta semana

A Auster Nutrição Animal reiniciou nesta quarta-feira (30/05), o carregamento e expedição de seus produtos. O diretor Paulo Portilho solicitou que todas as transportadoras parceiras carregassem seus caminhões para realizar a entrega em diversos locais do país, ou que deixassem de atender a Auster. “Podemos com grande felicidade informar que todas coletas solicitadas foram atendidas ou substituídas por outras transportadoras. Toda a equipe da Auster está alinhada para acertar a entrega dos pedidos realizados neste mês até o final de semana, iniciando o mês com todas as cargas em dia”, disse Portilho.

A Auster atende mais de 40% da cadeia produtiva de suínos, 40% de aves e 20% de bovinos do país. Para continuar mantendo o ritmo, manteve a produção mesmo durante a paralisação dos caminhoneiros e fará a expedição de mais de 750 toneladas de produtos até sábado  (02/06). “Reiteramos nosso compromisso absoluto com a cadeia produtiva de proteína animal de nosso país. Sabemos do grau de sofrimento que o setor sofreu nesses últimos dias e não pouparemos, como de hábito, esforços para amenizar as consequências do mesmo”, finalizou.

A Auster Nutrição Animal é uma empresa 100% brasileira focada em produtos para alimentação animal, desde o seu desenvolvimento, produção até a distribuição. Localizada em Hortolândia (SP) com uma moderna área fabril, com equipamentos de última geração, tem uma diversificada linha de produtos para nutrição animal dedicados ao mercado brasileiro de suínos, aves e bovinos.